Até a próxima

Índia

É só descer do ônibus pra pegar o primeiro de muitos (!) aviões que vão me levar pra casa, que me emociono… já tá virando rotina isso, gente… Sim, tem muitas coisas boas me esperando em casa, eu sei, mas ir embora me deixa… triste. Muitas, muitas lembranças começam a voltar, uma atrás da outra, loucamente, disputando a minha atenção e se agarrando à minha memória, enquanto caminho para embarcar… O coração se aperta…. tanto…!

Viajar, pra mim, é ir de encontro ao que a vida tem de mais precioso. Aquelas pequenas coisas de que tanto a gente fala, sabe? 

Se “despir” e entrar contato com pessoas tão diferentes, olho no olho… nos mostra que, na verdade, somos todos iguais. Explorar realidades tão distantes, nos ensina sobre nossos limites e como eles podem ser flexíveis… Quando a gente se expõe, se arrisca, a gente expande a nossa consciência e entra em contato com a nossa essência. O que é que realmente importa??

Nos conhecemos cada vez mais e, ao mesmo tempo, nos transformamos cada vez mais! 

É demais!! Uma aventura tão deliciosa…! Tudo tão grande! O mundo, a vida, as possibilidades…!

Viagem!!! Porque a vida é incrível, gente!! 

Explorar o que temos de melhor dentro da gente e, de coração aberto, deixar um pouquinho dessa essência com cada um que encontramos pelo caminho… trazendo, também, um pouquinho de cada pessoa com a gente é um maravilhoso caminho sem volta, que nos traz pra casa uma pessoa diferente a cada vez. Uma pessoa melhor.

E ai?
E ai?
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments